quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Só para meninas...

 Olá queridas!
Apesar da enxaqueca insuportável que tem me deixado mal há dias, resolvi passar rapidinho para compartilhar com vocês umas imagens de quartos que deixariam qualquer menina (e muitas mulheres tb) loucas. Eu mesma  pirei. Espero que gostem!

Rosa, lilás e verde- em tons bem clarinhos
Uma combinação super feminina, ideal para quarto de menina

Repararam nas borboletinhas na parede e também no detalhe das colchas?

A cama branca e o lambri na parede suavizam e dão ainda mais charme ao ambiente

Quarto de princesa

Cama de ferro branca-
Esse quarto lembra um que tive na minha infância. Eu e minhas irmãs sonhávamos em ter uma cama assim. De tanto pedir, minha mãe acabou mandando fazer especialmente para a gente. Além de lindinhas, elas dão um toque romântico e lúdico ao ambiente e são super resistentes e duradouras. Vale a pena o investimento!


Cestinhos de palha-
Que tal fazer um forro todo especial e dar uma pinturinha num tom que combine com a decoração?

São uma charmosa opção para deixar tudo ARRUMADÍSSIMO!

Eles podem acomodar os bichos de pelúcia, bonecas ou até mesmo o material escolar da meninada.


Amarelinho e Rosa


Sempre fui fã de xadrez, ainda mais quando combinado com flores ou listras.

Algumas diquinhas básicas para deixar o quarto da meninada lindo e ARRUMADÍSSIMO-

1- Opte por móveis brancos ou de madeira bem clarinha-
2- Invista nas cores e combinações: Rosa e lilás/ Verde e rosa/ Amarelinho e rosa/ lilás e amarelo/ azul e rosa, ou ainda; laranja e verde. Mas sempre em  tons bem clarinhos para não cansar
3- Cestos e baús são ótimos aliados para organizar a bagunça
4- Tapetes- os melhores são os menos felpudos que juntam menos poeira e assim diminuem as chances de alergias e coisas do tipo
5- Prateleiras são uma excelente opção para organizar e expor os brinquedos.Só evite os exageros para não poluir o visual do ambiente
6- Se tiver espaço, uma linda mesinha de estudo ou uma bancada são super úteis e um incentivo a mais para o estudo
7- Abajour-Objeto que não pode faltar nesses cantinhos
8- Cultive desde cedo o hábito de tirar os sapatos antes de entrar no quarto-

Bem, por hoje é só meninas!

Infelizmente não consegui visitar as cantinhos que tanto adoro, nem responder todos os emails. Parece que o computador aumenta ainda mais a minha enxaqueca. Se alguém souber de algum remédio que realmente funcione, aceito sugestões, rs!

Pensamento do dia:
"Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Fernando Pessoa

Um super beijo
Isabela Kastrup

42 comentários:

ale disse...

Eu também pirei! Menina, que coisa linda!!!
Bjocas,
Ale

Priscila Oliveira disse...

Lindo, lindo!!!
Melhoras na enxaqueca...
Bjs amiga...

Débora Fouraux disse...

Oi Isaa! fiquei doidaaaa com esses quartinhoss! AMEI! eu sempre tenho enxaqueca e não tem remedio melhor pra mim do que chá de boldo! Mas eu faço natural msm, nao aquele que vem no saquinho! e eu melhoro! tomo umas 3x ao dia! Beijoss e melhoras

Unknown disse...

Ai que sonhoooo, lindos de viver. beijinhos e melhoras querida.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ah, que mulher que não vai gostar, né? Super românticos e delicados!!! Liiindos!!!
Pôxa, enxaqueca é cruel mesmo! A proveita e pede mimos para o amado...rsrsrs
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

http://www.danigarlet.com.br disse...

ai quantas coisas lindas!!!! meooooo essas quartos eu queria de toda certeza!!!
srrsrsrrs

beeeijos

O Meu Pau de Canela disse...

Adorei. Os quartos são mesmo uma autêntica fantasia. Lindos, Lindos.

Bjinhos

Lúcia disse...

Isabela, desejo melhoras rápidas!
Sei como é, sofro com fortes dores de cabeça, de vez em quando.
Os quartos são maravilhosos, super romanticos e femininos, charme puro, em qulquer idade :)
Grande beijo,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

CARPE DIEM disse...

As ideias são óptimas!
Quanto à enxaqueca, como eu te compreendo... as melhoras ;o)

Nárriman disse...

Isa,ninguém merece uma enxaqueca...também uso chá de boldo para espantar a minha. Minha médica me disso que no meu caso, ela é provocada por determinados alimentos, então me aconselhou, sempre que tiver a crise, tentar me lembrar e anotar, as coisas que comi no dia anterior. Não é que tem dado resultado? Descobri, por exemplo, que não posso comer queijo derretido (amo!!) à noite porque senão, no outro dia, ela vem arrebentando!!

* Imagens lindas essas!!! Quarto de princesa, realmente. Amei a combinação de cores da 1ª imagem e o detalhe das borboletinhas!

Bjs e tomara que melhore logo!

Natália disse...

Isa!

Quanta coisa linda! Eu sou louca por cestos...em casa tenho vários!

bjokas,NA

ps.melhoras!

Mônica Schweitzer disse...

Oi , adoro seu blog, sempre venho aki,...
adorei os quartos, mas faz um post para meninos, faz , faz....
bjkas e melhoras.

Simone Azevedo disse...

Isa lindona...to com muitas saudades de você faz muito tempo que nao nos falamos..me manda noticias...Feliz 2010, desejo que ele seja repleto de realizações, sucesso, saude, paz e muito mas muito amor, te adoro muito querida!

Bjos

Rosi disse...

Ah, os quartos são belos, mas as cestinhas de vime personalizadas é um must!!! Amei, amei!!
Bjs

Márcia Reis Hahn disse...

Nossa! Adorei os quartos!

Mabel Cristina disse...

Olá Isabela,
Que lindas idéias... Adorei, quartos maravilhosos!

Beijos
Mabel

Marcinha disse...

Quanta imagem lindaaaa! Qualquer um piraria mesmo!!

beijoo

gamela presentes disse...

Lindos!!!
Tenho aqui na loja um lustre igualzinho o da 2ª foto, porém todo branco.
Melhoras, sei que é terrível!
Beijinhos.
Fátima.

Talma disse...

Adorei o quarto das duas meninas, lindo! Todos os outros também claro, mas esse me encantou mais.
Beijocas flor!!!

Talma disse...

Cefalium?? Por aqui é o que funciona.

Ponto G+ disse...

Estao todos maravilhosos.Qualquer menina se sentiria uma verdadeira pricesa em um ambiente assim.
Abraco.zenaide storino

Marly disse...

Cheguei aqui agora e, ante tanta coisa, linda tô suspirando!

Katia Bonfadini disse...

Amei o segundo quarto e a foto também é linda! Tons pastéis + luz natural = combinação perfeita e harmoniosa! Beijos!

Anônimo disse...

LIndo demais!!!! É um sonho esses quartos de meninas, parece até que a gente não cresce...

Doces beijos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogsot.com

Anônimo disse...

que doçura toda é essa??? lindooooooo

Varalzin disse...

Adorei teu blog...Parabéns! Lindo!

Juliana disse...

Olá!
As fotos dos quartos são MARAvilhosos, adorei.
Seu blog é muito legal.
Faça uma visita no meu blog, até mais.
Bjos.

EVA CAROLINE | disse...

quarto de menina é sempre delicioso de olhar!

Luciana Casado disse...

Que coisa mais linda esses quartinhos!!! E as dicas então, tudo de bom!! Parabéns pelo post, queridona!!
E melhoras na enxaqueca!!
Bjus, Lu

Princess Laura Lis disse...

Bellísimos cuartos para niñas! las imágenes son lindas, gracias! Besos!

Bomboca do Amor disse...

Quem me dera ser pequenina outra vez, para ter um quarto destes. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Lena disse...

Esses quarto são a sua cara, DELICADÍSSIMOS!!
BJ, BJ, BJ
lena

Juju disse...

lindos!

estou aqui pensando na minha netinha... Nina tem 9 meses, vive na Suécia, é uma princesinha, vai precisar de um quarto assim!

inspiradores... vou mandar o link do blog para a minha filha.

bjs
Juju

. disse...

Lindas imagens!
Seu blog esta cada dia melhor (e vejo q mais visitado).
Parabens Isa.
Um beijo beeeeem grande da amiga sumida, mas que te admira muuuito.
Bjos e boa semana.

Lú Costa disse...

Olá Isabela, amei seu blog, sou nova nesse mundo e fiquei encantada com tantas coisas lindas, tantas idéias maravilhosas! Tenho uma bebê de 1 ano e 4 meses, já fiquei "viajando" imaginando como redecorar o quarto dela daqui um tempinho, rsrs.
Bjinhos e parabéns!

Vivien Morgato : disse...

Achei incrivelmente aconchegante.
Adoro camas fofas e beladormecidescas...rs
beijos.

Unknown disse...

Muito bonitos, e excelentes sugestões para aproveitamento de espaço para ficar tudo tudo super arrumadinho:)

tudo muito bem combinado, muito bonito.

eu nunca tive um quarto assim, tenho pena, mas os tempos agora são outros...

Soll* disse...

Oi...estou passando aqui pela primeira vez... e adorei as fotos, lindas! Delicados e lindos... uma mais que o outro. adorei os cestos também...

Melhoras com sua enxaqueca... eu também tenho... afff...

Beijo.
Soll*

Mih disse...

Que lindas fotos! deu até soninho...rsrs...
e adorei as dicas tbm , aqui no Japão a gente deixa os sapatos na entrada,acho q qdo voltar pro br vou ter q fazer o mesmo, ja me acostumei rs...
bjus

Unknown disse...

Olá, adorei estas dicas, pois vou mudar de casa e quero fazer um quarto de princesa p a minha filhota.
Bjs

Marta disse...

A primria foto tá um sonho! Qualquer criança ficaria encantada com um quarto desses! Lindo demais!
Beijocas

Aninha disse...

Estou apaixonada por seu blog. Acabei de descobri-lo e todos os dias vou dar uma passadinha para conferir as novidades.
Me senti em casa! hahaha
Um abraço!

: *

http://ananacozinha.blogspot.com/