quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Estilo

CASINHA DE BONECA


Créditos imagens house to home

Olá queridíssimas!
Depois do meu super-sumiço, consegui um tempinho para voltar e atender a um pedido muito especial. Outro dia recebi um email de uma amiga do blog, uma mãe muuuito coruja que me pediu conselhos de como decorar o quarto da sua filhinha de seis anos. Ela queria uma decoração bem romântica, no estilo casinha de boneca. Enviei várias sugestões, e resolvi compartilhar com vocês algumas imagens desses quartinhos encantados e encantadores.

Espero que teham gostado!
Pensamento do dia:
Lembrem-se: as suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!!!! (Pedro Bial)
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup
Créditos imagem Laper Furniture

31 comentários:

Nanda Assis disse...

lindo, perfeitos um verdadeiro sonho.

bjosss...

Rafaela Fajardo disse...

Isaaa
Que saudade de vc,menina!!!
Que coisinha mais linda essa casinha da primeira foto!!MA o segundo quarto foi o que mais me encantou..Deus sabe o que faz,se eu tivesse uma menina iria pirar!! hahahhahahaha
Bitocas!!!

Anônimo disse...

São um sonho! são propostas diferentes mas parecem ter sido tiradas de um conto de fadas. Lindooo!

Bjos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Mana's Caetano disse...

Um sonho! Não consegui escolher omais bonito, então perguntei para a Amalia(minha filha de 3 anos), e ela não teve dúvida, quer o número um!
Parabéns pelasfotos.

Unknown disse...

Amei a primeira caminha! Um dia vou fazer um quartinho assim para a minha bebê. bjs
Katia

Unknown disse...

oi Isabela como está??
mais uma vez arrasando neh
q quartos lindos
bjsss Deus abençoe sua vida muito muito rs
so uma coisa: ve se ñ some desse jeito neh rsr
so se for pra descansar ai pode rsrsr bjss
Cassia

Andressa disse...

fico louca com mosquiteiros!!! acho o máximo!

Manu Demonti... disse...

Poe encantados nisso...E super inspiradores!!
Adorei...
Beijocas

Pat disse...

Blog Lindissimo ;)

Desculpa a ausadia , mas sabes alguma loja onde possa comprar artigos de decoraçao africanos ?

a minha sala, ainda por mobilar, sera em tons de cereja , e a madeira de cerejeira, se é que me faço entender...

Eu e o Meu companheiro gostamos muito daqueles bonequinhos africanos, e caras.

Espero nao ter sido muito confusa. Obrigada* :)

Thaís disse...

Isabela! Eu também sou uma mãe coruja de uma princesinha de 6 anos. Encaminha esse email com sugestões pra mim também? Pliiiiiis!!
beijo

tataholanda@hotmail.com

mariaclaudete disse...

Isa, Adoro o seu blog. Ele alél de ser muito bacana e bastante deiversificado, tem uns pensamento bem interessantes. Um beijo doce

Claudia disse...

Adoro quartos coloridos pra criança e o último é lindo! Preciso colocar no blog o quarto do filho já terminado, marido fez uma cama fantástica com escadinha e escorregador.

beijos

Priscila Oliveira disse...

Amiga que sonho, seu vontade de voltar a ser criança e pedir um quarto desses de presente ao Papai Noel!rsrsrs
bjs e bom findi!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Estou apaixonado pelo primeiro quarto, já imprimi para mostrar a marido!!

ahhh que lindoooo

beijos

Luciana Casado disse...

Oi Isa!! Saudades!!
Adorei todas, gostaria tanto de ter tido um quartinho assim!!!
Bjus, Lu

Ana B disse...

Isa, quero esta casinha da primeira foto prra mim. Com cama de casal, pra brincar de papai e mamãe com o senhor marido. hehehehhehe. Fiquei bobinha depois de véia...

Katia Bonfadini disse...

Isa, que fofa essa primeira foto! Eu adoraria ter uma cama assim no meu quarto de criança!!! Mas como eu dividia o quarto com minhas duas irmãs, teríamos que ter 3 casinhas. Até que seria legal, pareceria uma cidadezinha!!!! Beijos!

Rossy Dias disse...

OI oi Isabelita,que bom que voltou!!lindinhos esses quartos,adorei os com a cores lilas, roxo verdes essa mistura eu amo...
bjocas

Vivien Morgato : disse...

Quartos lindos, gostei, em especial, do segundo.
Infelizmente, na minha época de criança e adolescente, não havia a prática de fotografar os cõmodos...
Meu quarto era demais, minha mãe sempre adooorou decoração: eram móveis antigos, laqueados de verde, hiper românticos...com direito a cortinha, colcha e almofadas de coração com tecidos super mulherzinha.
Fico chateada em ver que não tenho recordações d eum catinho tão gostoso e no qual passei tanto tempo, quando era menina.
Um beijo.

Maga disse...

Realmente, quartos maravilhosos!!
Até apetece dizer "Oh! Tempo volta para trás, dá-me um bébé outra vez..." - Mas só com um milagre!

Nárriman disse...

Que imagens lindas e inspiradoras!!
BJs!

Luma Rosa disse...

Todas as opções são ótimas, mas ainda não me acostumei com cama de casal em quarto de menina, sei lá! Por isso gosto mais das duas últimas opções. A terceira por ter uma segunda cama, que sempre é bom para o caso de alguma amiga/prima visitante. Lindo mesmo é o segundo quarto! (saudade!) - Mas onde encontrar um cortinado assim ou mesmo um tecido para confeccioná-lo? Eu não me importaria de ter no meu quarto um cortinado de borboletinhas! (rs*) Beijus,

Magridt Gollnick da Luz disse...

Oi Bela
Lindas caminhas, realmente um sonho, fica difícil escolher.

Um beijão

Beta Bernardo disse...

Isa, que coisas mais lindas essas fotos... amoooo!!!
Quero um quarto assim pro futuro baby!! ;))
Bjks, Beta

BubbleDesign/Bruno disse...

a segunda imagem ficou com um ambiente fantástico
mto bom mesmo
abs

Magridt Gollnick da Luz disse...

ISA
vc é uma querida! tem declaração de afeto pra vc no atraiu

bj

http://atraiumeuolhar.blogspot.com/

Patricia Mascarenhas disse...

Todos lindos! E as cores sao maravilhosas!

Penéllope disse...

Isabela,

Tô passando para te convidar para participar da PROMOÇÃO de NATAL do meu blog, que irá sortear um adesivo de parede. Te vejo por lá, tá?!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Bjs!!!

Unknown disse...

Oi amiga, vim deixar meu carinho e pedir sua visitinha em meu blog, gastaria de saber sua cor preferida, passa lá e responda a enquete.
Estarei esperando
Super beijo!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Má Leite disse...

oi ISa, td bem??
nossa, como estamos sumidas!!!!
vim aki pra ver como vc stah, os preparativos pro final de ano, enfim, como anda a vida!!
e claro, q a cada visita ao arrumadissimo me deparo com posts ainda mais encantadores!!!

boa semana

beijos

Nádia Argeri Burghi disse...

Oiiiii,
Tudo bem? Estou passando por aqui para dar aquela espiadinha básica e para avisar que tem novidade na Loja Ilustrada. Quando der passe lá e conheça minhas "Divas".
Beijo,
Nádia