terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um quarto

Lilás+ branco+ preto


Olá meninas!
Hoje eu decidi compartilhar com vocês a imagem desse quarto gigaaa e super harmônico. Adorei os detalhes em lilás e o tapete preto, sem falar no adesivo de parede, claro!
Tudo muito clean e espaçoso, ai como eu estava precisando de um desses, rs!
Espero que tenham gostado!
Ah, estou animadíssima, pois resolvemos fazer uma viagem de última hora para aproveitar o feriadinho. Tentarei postar de lá, mas se não conseguir até a volta!

Pensamento do dia:
"Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua.
Martha Medeiros

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

30 comentários:

Cris Cesario disse...

Ai como eu queria um desses tb! Isa, recebeste o meu email? Preciso dos seus conselhos...

Luciana Casado disse...

Muito feminino e lindo, Isa!!
Adorei tb!!

Rosi disse...

Ah, quem me dera se meu quarto tivesse esse tamanho todo.......
tudo de bom!
Bjs

Elen disse...

Gentem que quarto mais lindo...

amei!!!!

E boa viagem pra vc

abraços cheirosos

Tauana disse...

Isa lilás é uma das minha cores favoritas... adoroo!!
Mas esse adesivo é tudo de lindo!!
Eu tb preciso de um quarto espaçoso como esse, afinal, fico pensando onde vou colocar as coisas no apertamento sempre que as compro kkkk.
Bjokas!!!

Unknown disse...

Que lindo Isa amei
uma das minhas cores preferidas '
BJoo

Priscila Oliveira disse...

Isa amiga, que lindo esse quarto,ai,ai...rsrs!
Curta bastante o seu passeio amiga!!!!
Bjs...

Anônimo disse...

No meu estilo! amei de montão!

Beijo e até a volta!

Lúcia disse...

Oi Isabela,

Melhor do que o quarto (que é uma graça) é este poema da Martha Medeiros. Muito lindo, feminino e inteligente, ADOREI.
Beijos e aproveite bem,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Anônimo disse...

que lindo!!! O lilás ficou tão sutil e delicado entre a elegante combinação do brando e preto adorei. E o adesivo trouxe um certo divertimento pro ambiente

Tenha uma ótima viagem!

de muito bom gosto1

beijíssimos
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ana B disse...

Isa, estes espaços amplos são maravilhosos. Amplitude é tudo de bom.

Natália disse...

Gigante né!? Adorei a combinação de cores...

Bom feriado! Tb vou aproveitar...

bjokas,NA

disse...

nossa
consegui sentir o cheirinho de limpeza dele..
amei

Tem promo no casinha fofinha,
bj

disse...

consegui sentir o cheirinho de limpeza dele..
amei

Tem promo no casinha fofinha,
bj

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Adorei o quarto grande e original!!

Imagina ele rosa ao invés do Lilás... rsrs

Que bom que vai viajar, nada melhor sair com quem amamos!!!

Aproveite!!!

Olha, fiz um post sobre recomeçar, sua opinião será muito importante para mim, passe lá!
http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/2009/11/vamos-recomecar.html

Beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Isa, boa viagem!!!
E só uma observação: Acho que esse quarto (llliiiindo d+)é do tamanho do meu apezinho! rsrsrs
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Katia Bonfadini disse...

Também estou animadíssima com o feriado, Isa!!!! Ai, tô precisando de uns dias de pernas pro ar! Eu adoro lilás, que me lembra lavanda, que eu também adoro!!!! Uso essa cor desde pequena e acho que dá um toque de frescor e de limpeza ao ambiente. Beijocas e aproveite bastante a viagem!!!!

Boas Vibrações disse...

Olá !queridisima !arrumadissima! estava com saudades das minhas amigas blogueiras que entendem de decoração eu vim hoje te pedir uma opinião sobre armarios de gesso o que vc acha ? tens alguma foto ? ou idéia...é para colocar na minha sala tv,dvd,som, e alguns objetos de decoração.Aguardo resposta .
Boas vibraões para vc...

Rafaela Fajardo disse...

Amei o tapete e o adesivo!
Beijos Isa,querida!Have fun!!

Maga disse...

Eu acho que todo o mundo ficou foi ruidinho de inveja de não ter um quartito igual ou parecido.
Um beijo da
Maga

pormaisqdmais disse...

Que lindo Isabela, e concordo com vc este detalhe adesivo é de-ma-is. bjs 1000 fffc

Juju disse...

Gente que quarto enorme é esse!! Muito harmonico e suave. Lindo.
Bom feriado, beijos!!

meus instantes e momentos disse...

qdo. voltar para o Rio( até o final do ano ) vou mudar de apto.Venho buscar ideias aqui...
Esse blog, já me deu muitas ideias...
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Sabrina Mix disse...

Oi, Isa!

Adorei o quarto, além de ser BEM espaçoso, tem as cores que eu adoro.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Débora Fouraux disse...

Oi Isaa! tudo bem? que quartoo perfeitoo! tbm quero um assim! estou participando de uma promoção do blog da Jô, e você foi uma das minhas 5 amigas escolhidas! Passa lá no blog, pra ver direitinho! Beijos

Unknown disse...

Tbm achei muito lindo! Bem aconchegante.

Super beijo!

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Janete Pinho disse...

Adorei o "pensamento do dia"!
Beijinhos,
Janete

Dricca Kastrup disse...

Oi, Isabela, tudo bem ?

Algumas pessoas têm me perguntado se somos parentes rsrs. Então, resolvi dar uma passadinha !

Adorei o post ! Quanto espaço ! Como eu gosto !

Beijinho.

Anônimo disse...

Lindo esse quarto, super feminino e delicado. Beijos Fabi

Luciana Casado disse...

Isa!!! Os teus mimos chegaram na sexta-feira a tarde!! Adorei, amei! Estou até sem palavras para descrever o qto gostei!! :D:D
Obrigadão!! Tu acertou em cheio no meu gosto e tb obrigada por mandar mais um mimo!! :D
Bjus, Lu