domingo, 25 de outubro de 2009

Resultado do sorteio+ O fantástico mundo...

COISAS DA DORIS

Olá queridíssimas!!

Outro dia recebi no meu email uma infinidade de fotos de organizadores, caixinhas, frasqueiras e pastas simplesmente maravilhosas. Como fiquei apaixonadíssima por tudo, resolvi compartilhar com vocês a minha descoberta; o encantado mundo Coisas da Doris. Lá você encontra lindos quadrinhos, almofadas, utilidades domésticas, bolsas, carteiras, objetos de designers renomados e muito muito muito mais. Eu sou super fã e não vejo a hora de conhecer a loja pessoalmente. Enquanto isso fico me deliciando virtualmente, rs!

Um aperitivo...

Decoração da loja- Charme + bom gosto+ criatividade

Essa aí eu to paquerando, um luxo só!!



Meninas, isso é só um leve aperitivo. Depois eu mostro para vocês as outras maravilhas!

Para ver mais dê uma passadinha aqui

SORTEIO- PROMOÇÃO VIDA ARRUMADÍSSIMA

Lindonas, conforme prometi, hoje conheceremos os nomes das duas sortudas que serão presenteadas com os organizadores de bolsa.
A 1º sortuda foi a Ana Pretti- do excelente blog Encanto de casa
A 2º sorteada foi a Luciana Casado, do lindo blog Studio de ideias decorativas

PARABÉNS QUERIDAS!!


Só peço que enviem o endereço de vocês para o endereço: isabelakastrup@ig.com.br

Participaram do sorteio...
Aline- entre pincéis/ Teka/ Lena- arte pura/ Jeaneth Menezes/ Ju- Studio baunilha/ Marianna- uma casa organizada/ Cynthia Barreto/ Bordados da vida/ Rita Vieira/ Maris/ Flávia- Casa da Flá/ Lélle Lu/ Videcorando/ Fernanda de Oliveira/ Roberta Câmara/ Umdiasereieumesma/ Vivy- Dona house/ Janice- Doce encanto/Lili- lili mosaico e artesanato/ Arte livre adesivos/ Retalhos lindos/ Maga/ Nanda Penélope/ Loll Marques/ Carol Silva/ Dany- mamãe de novo/ Aliny Meneguini/ Coisas sw casados/ Rosimara Nauck/ Monica Loureiro/ Kátia- tudode.../Clô- agulha, linha pincel e cia/ Uma mulher de fases/ Lu Périco/ Andreia- feito à mão/ Renata Muniz/ Vanessa Valadares/ Dollystar/ Yvone Pereira/ Teresa- cantinho da teresa/ Coração bordado/ Márcia Gullo/ Luciana Casado/ Kelly Reis/ Edna-fa/ Chany/Wlady/ Priscila- Um lar.../Dorinha Junqueira/ Má Leite- To aprendendo/ Jane- jane by jane/ Lúcia Russo- fazemos de conta/ Re- casa corpo e cia/ Ju Rodrigues/ Dri Viaro/ Katia Bonfadini/ Maragaret- margaretss/ Retalhos lindos/ Maura- Coisas da Maura/ Roi- Mundinho particular/ Rose- casa, decoração e coisitas.../Karina Sensales/ Jananína Costa Marson/ Nani Veiga/Lorena Leina/ Bia Bueno/ Simone AZevedo/ Nat- No meu apê/ Ana Pretti/ Fátima- Gamela presentes/ Kaka- cozinha by Kaka/ Andrea- vida simples/ Tom de Minas/ Fabiana- ideias, detalhes e dicas/ Lu Pietra/ Ozenilda Amorim/ Arte Marecos/ Elen- 30 já passado/ Sabrina Vairus/ RaSena/ Carol Camanho/ Ana Santos/ Lene-tem casa que tem/ Nanda Assis/ Fernanda-coisas da orla/ Fernanda de Oliveira/ Fabi Carvalho/ Juliana Melo/ Ju- Decore Ju/ Vivian Simões/ Ana B/ Bárbara Monteiro/ Alethea casal/ Ge Rocha/ Paulinha- Reformando nosso apê/ Thiara Ney/ Karla Jeanne/ Keka- coisas de meninas/ Eliene Vila Nova- Mulher severino simplesmente.../ Gracecinha/ Nani Veiga/ Ana-jeito de casa/Aline- Falta do que fazer/ Lidiane Vasconcellos- Bicha fêmea/ Raquel Gomes/ Andando nas nuvens/ Debora Fourax/ Luma Rosa/ Caterina foi passear/ Nosso futuro lar/ Vivien Morgato/ Rossy Dias/ Janete Pinho/ Pormaisqdemais/ Atemizia/ Alexandre de Fonseca/ Vi por aí- Jô/ Jardins bordados/ Loudes Fielder/ Andrea Guim/ Cibele -organizando, arrumando e fuçando/ Amanda- casa da mãe, casa da filha/ Edna- Uma casa para chamar de minha/ Satya/ Giovana- A dona da casa/ Talma- talma decor/ Paloma Cândida/ Elenice Laet/ Tauana/ Cristina Vilela/ Patrícia Pirota/ Teresa Shilola/ Ana Maria Johan/ Si- Si scrapbooking/ Pri- Diário por imagens/ Betânia Oliveira/ Kris- Kantinho da Kris/ Boas vibrações/ Chris- Chria/ Girassol/ Barbara Priolli/ Fátima Guimarães/ Sara- Saracotear/ Mily1ideias/ Karen- alinhavo de ideias/ Coisas da bruxinha/ Vanessa Beloti/ Vanessa Alcantara/ Sandra Lima- criando asas


Bem, por hoje é só meninas!

Vou ter que ficar por aqui porque estou praticamente sem dormir, portanto extremamente cansada, ufa!!

Pensamento do dia:
"Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

Roberto Carlos

Um super beijo,
Isabela Kastrup

18 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Nossaaaa!!!Quanta coisa linda!!!Ameeeiiii!!!!
Ah!E parabéns vizinha de Casa.com.br!!!Merecidíssimo!!!
Beijos

Re Batista disse...

Oi Isa!
Tudo lindo mesmo!
E para béns pra Lu e pra Ana!
Mas no próximo eu ganho! hehehe.
ótimo domingo querida!
BjOs da Re.

Lúcia disse...

Parabéns para as duas sortudas!!
Aproveitem bem.
Beijos,

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Unknown disse...

as cooisas da doris são lindas mesmo, detalhes encantadores...
vou la ver o blog dela

beijão

Luciana Casado disse...

Isa!! Eu ganhei!!! Uhuuuu!!
Tô super felizona!!
E parabéns para a outra vencedora tb!!
Bjus, Lu

Lidiane Vasconcelos disse...

Ah, Isabela! Difícil algo da Doris não ser bonito, né? É tudo de muito bom gosto mesmo. :)

Lorena Leina disse...

maravilhas mesmo. Adoro ver suas escolhas. muito bom gosto.
xerão

Katia Bonfadini disse...

O concurso foi um sucesso, hein???? Quantos participantes!!!! Amei a foto do primeiro ambiente, você tem muito bom gosto sempre! Beijos!

Simone Azevedo disse...

Nosssaaaa lindona quanta gente participou foi realmente um sucesso hein? As iamgens são todas de tirar o folego.

Bjos e boa semana!

Ypsilon Yvone disse...

Fico uns dias sem aparecer e quando chego tá cheio de coisa linda e muitas novidades. As Coisas da Doris são lindas. Já fui na lojinha dela e sai dela suspirando (ainda não tinha o blog).

Bom parabéns para as sortudas que levaram o mimo heim! Vou continuar tentando né? Quem sabe minha sorte muda!
bjus e boa semana

Ana Paula Pretti disse...

Ebaaa eu ganheiiiii, amei amei amei, vou escolher o verde (apesar do outro ser lindiooooo tbm...)
Te passei meu endereço pelo e-mail ok????
,
Beijos!!!!!

Priscila Oliveira disse...

Olá amiga, realmente é tudo muito lindo!!! Ah pena que não fui sorteada,snif!
Bjs....

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Parabéns, Ana!!! Que presentão lindo!!!
Beijos!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

NeilmA Teles® disse...

ai ai
adoro isso...
tudo lindinho...bjo bjo

Doris Sochaczewski disse...

Oi Isabela,
que bacana e que honra esse post, so tenho tempo de ver isso à noite ...e essa semana foi corrida.
Como funciona o sorteio? quer algo da loja? me diga e obrigada pelo post, muito bacana!!!!
beijocas
Doris

Jeaneth Menezes disse...

Fiquei muito tristinha por não ter ganho..rs..mas muito feliz por ter participado..bjussss..muito sucesso

Katia Bonfadini disse...

Essa loja é muito legasl, só conheço pela internet porque fica em Sampa, mas os objetos dela estão sempre aparecendo na Casa Cláudia!

Magda Zampieri disse...

Parabéns seu blog está lindissimo e completo...