sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hello, girls!!!

ATENÇÃO ATENÇÃO
Olá, queridíssimas!!
Como hoje eu acordei muito feliz e inspirada, resolvi fazer a minha primeira promoção no bloguito!
A promo vai funcionar da seguinte maneira; até o dia 28 desse mês, vocês devem enviar para o email: isabelakastrup@ig.com.br, uma dica ARRUMADÍSSIMA!
Pode ser de organização, decoração ou alguma outra que torne o nosso cotidiano mais prático e ARRUMADÍSSIMO. As melhores diquinhas serão publicadas via post e a vencedora será sorteada no dia 1º de outubro.
O prêmio da primeira colocada será este organizador ao lado-Ele fica preso no colchão, ideal para organizar a leitura, controle remoto e outras miudezas que geralmente ficam espalhadas nas mesinhas de cabeceira.
Ah, ainda tem um prêmio surpresa para a diquinha publicada mais comentada!
Depois eu mostro para vocês, ok?
Então caprichem nas diquinhas e boa sorte a todas!!!

Pensamento do dia:
"Sorte é acreditar que você têm sorte."
(Tennessee Williams)

Um super beijo e um maravilhoso fim de semana,
Isabela Kastrup

19 comentários:

Elenice Laet disse...

Olá!
Seu cantinho é um dos meus prediletos, sempre que dá venho dar uma expiadinha...vou pensar em algo legal e venho participar da promô.
Tenha um ótimo final de semana.
Um beijo, fique com Deus,
Elenice

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi...eu adorei isso!!!!È bem que preciso de um, essas coisinhas ficam mesmo em cima do criado mudo...ainda bem que ele é mudo e nao pode reclamar da bagunça, né ????hahahahaha.
Vou pensar em alguma coisa e te mando.

Bejus e inté.

Luciana Casado disse...

Ai que legal!! Vou pensar numa dica!
Bjus, Lu

Kelly Reis disse...

hum...só pode uma?
bjs

Leila Meri disse...

Olá!
Uma dúvida: quem não possui blog, mas é fiel seguidora, pode participar da promoção?
Leila

Edna disse...

Oi Isa
Apesar de não muito organizada, vou participar da primeira promoção de Blogs!
Posso por dicas da vó?

Bjs!

Chany disse...

Muy buenos los bolsillos, hace poquito tiempo hice uno para mi sillón del linving porque en casa nadie encontraba los controles jajaja ahora tienen un lugar, muy bueno un abrazote desde Argentina, Chany.-

*Wlady disse...

Oi Isa! Eu vou participar!!!!!
o prêmio é lindo, lindo e eu quero!!!
bjk e ótimo final de semana pra vc

Lúcia disse...

Olá Isa
Que legal, sempre nos surpreendendo com boas idéias.
Ahh, vou participar sim.
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Re Batista disse...

Obá! Tô dentro!
Em casa eu mando o e-mail!
BjOcas, Re.

Rose disse...

Passei pra dar um oi e matar a saudade e ainda tenho direito a uma promô olha a minha cara :)kkkk
Bjinhus e bom findi!!!

Priscila Oliveira disse...

Oba!!!! Adoro promoções,rsrs!!!
Vou pensar e depois mando minha dica para vc!!!
Bjs amiga...

Unknown disse...

Menina, eu AMEI a frase que vc colocou. Acho q é por ai mesmo, agente tem ue ser positiva e as vezes esquecemos disso e na maioria das vezes, no auge de um problema, enlouquecemos ou perdemos um pouco o controle.. Precisamos acreditar msm q temos sorte e que o nosso problema não é o pior, pelo contrario.
adorei!vou tentar adotar isso pra mim..

maravilhoso final de semana

Má Leite disse...

aaaah, fikei feliz por vc ter aparecido! ;)
e ai, td bem?? pelo jeito as criações andam a mil!!!!
adorei o post!! ;)

bom domingo e excelente semana!

Ma

Jane disse...

Sou fiel seguidora pq. vim nesta vida para organizar..hahahahaa. Amei o presente, dificil é ser original perto de suas idéias. Mas, fiquei na dúvida vc quer dica ou dica e foto ? Pq. dica tenho no plural.
Super beijo, adoro seu blog.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog!

Este email tem como objetivo apresentar a loja virtual Bade.
Uma linha exclusiva de objetos contemporâneos para decoração com design 100% nacional.
O endereço da loja é http://loja.bade.com.br

Ficaríamos muito gratos se a loja fosse mencionada em seu blog, seja em uma postagem ou indicada nos links.
Caso necessite de maiores informações, entre em contato pelo email comercial@bade.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de informações como faço para adquirir um rganizador desses.
Obigada, Juliana
julianaadh@hotmail.com

Katia Bonfadini disse...

Isa, isso é super útil pra mim! Vejo TV no quarto e os controles ficam sempre espalhados pela casa! Vou pensar numa dica bem legal!!!! Beijos!

Margaret disse...

ta vendo o que da nao visitar as amigas? a gente fica sabendo da promoção dias mais tarde.rs..
menina, minha internet anda tao ruim que da desanimo visitar, mas hoje vim aqui deixar um beijinho.
Vou ter que pensar em alguma dica legal pra concorrer tambem ne?
beijos