quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Continuando nas diquinhas...

Promoção ARRUMADÍSSIMO

Olá lindonas!
Conforme prometi, seguem mais diquinhas ARRUMADÍSSIMAS.
A 1º dica de hoje eu recebi diretamente de Portugal, da querídíssima Maria Fernanda Ferreira
Para organizar colares:
Compre uma moldura bem grande e, se possível, bonitinha (daquelas que já trazem uma estampa para servir de quadro mesmo, baratinhas), pinte de uma cor que combine com o seu closet, ou banheiro, ou quarto. Use e abuse da criatividade!!
Você pode aplicar flores de feltro ou “brilhos e paetês” na moldura.
Como fazer-
Retire a estampa, forre o fundo com papel de veludo numa cor que te agrade, pregue uns grampinhos pelo fundo e pendure lá os seus colares.




A 2º diquinha é da nossa amiga blogueira Rejane Batista ( blog casa, corpo e cia)

Ela deu a ótima idéia de utilizar caixas de papelão encapadas com tecido para organizar os armários. É simples, barato e dá uma senhora organizada; Além disso ainda é reciclagem!
Para ver mais dê uma espiadinha aqui!!!





Bem, espero que vocês estejam gostando tanto dessas diquinhas quanto eu!
Ah, aproveito e agradeço mais uma vez os milhões de emails sempre tão carinhosos que tenho recebido. Infelizmente ainda não consegui responder todos, mas aos pouquinhos eu chego lá, rs!!

Pensamento do dia:
"Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios."
(Léa Waider)
Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

18 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Usar caixa é uma excelente dica, eu tenho várias nos meus armários.
;)

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Tô amando as dicas!

Abraços!

Re Batista disse...

Oba!
Adorei ver a minha dica publicada!

BjOs,

Re.

Unknown disse...

Estou adorando ver as dicas, adorei a dica da sacolinha que uma blogueira deu, sobre colocar uma sacolinha dentro da outra no lixeirinho. Logo logo estou mandando a minha! beijos

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Hahaha! Cada dica legal! Tem coisa que eu nunca ia pensar! rsrs
Já mandei a minha lá no seu e-mail! Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Thiara Ney - Tuty disse...

Amei a ideia das caixinhas! Vou colocar em prática.
Bjus!
http://tutytanamoda.blogspot.com

Karla Jeanne disse...

olá Isabele, tenho um selinho para vc no meu blog, bjs.....

Fê Orlando disse...

HUMM entonces estás em Buenos Aires... que sueño! Aproveite querida. Aqui em casa coloco meus colares em cabides de porta, dão um charme legal tbm. Adorei a plaquinha. Bjo grande.

Katia Bonfadini disse...

Isabela, estou adorando as dicas!!!! Vou anotar todas!!!

KEKA disse...

adooooooro!
dicas valiosas!
beijocas

Eliene Vila Nova disse...

Adoro caixas, pena que não tenho espaço pra elas aqui na microcasa,rsrs.
Saudades de você mulher talentosíssima.
Um dia abençoado,beijos.

Elen disse...

Super legal a dica...

caixa eu tenho várias...

abraços cheirosos

Unknown disse...

Amo caixas e já fiz várias:de madeira pintada, revestidas com papel, revestidas com tecido, e são ótimas para todo tipo armário.
Bjos.

Anônimo disse...

Adorei a dica de reformar caixas , mas prefiro a minha iqunha que te enviei por e-mail.

Andrea disse...

A dica dos colares ainda eu acrescentaria que depois dessa quadro montado para pendurar os colocare, ele podeira ser preso dentro da porta do guarda-roupas!

Adorei a dica das caixinhas também, mas tá dificil de achar caixas "grátis" com tamanhos bacanas para colocar nos armários. Nos supermercados e depósitos as caixas são muito grandes... Ah, caixas de sapatos!!! ADOREI!!

Beijos!

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou da minha dica das caixas de sapato reformadas. Além de elas serem n medida do sapato, podem ser decorativas derrepente se não couber dentro de um armário.

Anônimo disse...

Ah! e obrigada por me incluir na lista para concorrer na promoção. Sua dicas são precisosas.

JB disse...

Usar caixas decoradas por nós próprios para arrumar é uma ideia fabulosa.

As que até hoje mais adorei foram uma caixas de fruta, daquelas de madeira, que forradas com pano ficam lindíssimas.