domingo, 8 de fevereiro de 2009

Estilo Imelda Marcos

Olá queridas!
Ultimamente eu ando numa fase Imelda de paixonite por sapatos. Aproveitando essa minha nova mania, resolvi fazer esse post que mostra jeitos diferentes de guardar os nossos amados, e produtos feitos especialmente para isso.

Charmosíssimas caixas easy box
Link



Sapatos organizados no armário por ganchos especiais. Uma idéia criativa, mas não muito empolgante.
Link

Sapatos arrumadíssimos nessa caixa organizadora especial-
 Uma ótima opção para quem não tem espaço.



Sapateiras de módulos-
Link

Sapateira Berner da tok stok- R$ 149,00 Caixa de PET com aberturas de ventilação (18 x 30 cm. Disponível em duas alturas: 10 ou 12 cm). Proporcionam uma organização excelente, pois como são transparentes e empilháveis, você visualiza os pares e otimiza bem o espaço.


Idéias Revista Casa Cláudia-

Gavetão feito sob medida para organizar os tênis do morador. O gavetão (1,20 m x 50 cm, altura de 20 cm) está 10 cm acima do piso para facilitar a limpeza sob a cama. Uma ótima idéia para quem sofre com a falta de espaço nos armários.

Os pares prediletos da dona ficam expostos num armário de jacarandá (76 x 36 cm, altura de 1,38 m), mantido de portas abertas. Mas esse idéia só vale quando os sapatos estão Arrumadíssimos e se forem realmente bonitos.

Sapateira charmosa no hall de entrada para que os visitantes tirem os sapatos ao entrar
(1,45 m x 36 cm, altura de 45 cm)
Espero que tenham gostado!
Um super beijo e um ótimo domingo,
Isabela Kastrup

14 comentários:

Pri disse...

Olá!!! O post de guardar sapatos realmente é necessário, visto que toda mulher tem um "Q" pelos sapatos e depois vem o problema...onde guardá-los!!! Já tentei de tudo, mas o que mais me adaptei e aconselho são as dicas onde os sapatos não são fechados em caixas de papel ou plástico e não ficam lacrados. Sim, alguns sapatos fechados e abafados podem dar problemas como fungo, pelo suor que acontece naturalmente. Então aconselho no seu post as dicas onde os sapatos ficam abertos ou em armários onde possam ser abertos para ventilar. Tenho armários só para meus sapatos e eles estão ótimos!!!heheheh

Pri disse...

Sobre o meu post, obrigada pelo elogio e fico felicíiisssima de saber que existem outros seres como eu que tentam e se frustram por não conseguir...sério, é um alívio, que nem vc disse no post!!Também me sinto super culpada por comer carne e tento desesperadamente fazer algo!! Mas como você disse, vamos continuar tentando até conseguir!!! Te desejo toda a sorte nisso!! E sei de gente que não come ovo, não toma leite e nem come queijo (visto a escravidão dos bichinhos para produzir leite) e não come carne e estão super bem!! E eu porque não consigo né?? Os médicos falaram que vai de pessoa pra pessoa, mas eu ainda descubro a fórmula para conseguir e se vc descobrir antes me conte!!!
bjokas e parabéns pela iniciativa!!

Ana Carla Benet disse...

Aiiiiii, queria tanto comprar os organizadores da primeira foto do seu post ! Mas não consigo achar ... buááá buááááá !!!
Me help !!!!!! rs

Sabe onde eu posso encontrá-los ? Na revista Casa e Jardim vem o telefone da Utilplast, mas lá está esgotado.

Beijossssssssss

Patricia Pirota disse...

Poxa! Eu quero taaanto um armarinho desses, pra deixar meus sapatos à vista... Eles ficariam tããão felizes.
Adorei as dicas [e futuros sonhos de consumo xD]

'Brigada pela visita e pelo comentário viu!

Bjo procê.

Viviany disse...

Oi queridíssima , adorei como sempre as idéias , aqui em casa eu uso cx grande de tenis encapada e faço como na primeira foto , coloco dentro das cxs com saquinho de tnt ... , cabe bem mais pares no espaço e não pegam poeira , uma maravilha !!!
Bjuss*

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Isabela,
com todas essas opções não tem mais desculpas para deixarmos os sapatos espalhados!!! Adorei, preciso mostrar este post para o meu marido, rs!
Um beijão
Bianca

Simone Azevedo disse...

Olá Isa adorei as ideias vou aproveitar algumas... obrigada pelas suas visitas em meu blog e pelos recadinho adorooo.

Bjos

A ORGANIZER- disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei a idéia desse móvel para guardar os sapatos de quem entra em casa!!! Além de lindo é prático e higiênico pois não trazemos a sujeira da rua para dentro de casa!!! Beijos e parabéns pelo blog que traz sempre dicas ótimas e muito bom gosto!!!

Anônimo disse...

O seu blog está maravilhoso, assim como você. Linda!
Te Amo.

Ypsilon Yvone disse...

Puxa amiga, com qualquer uma dessas sugestões a organização dos sapatos fica resolvida. Estou passando por uma pequena obrinha aqui em casa. Uma das coisas que gostraia d+ de adotar é essa idéias de fazer com que as visitas tirem o sapato. A rua é tão suja neh!
bjk e boa semana

Dimarinha disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.
Olha estou procurando uma alternativa para os 'adesivos de parede' que estao na moda, vi alternativas com recordes de MDF, caso tenha alguma sugestão por favor mande para mim.
Amiga posso sugesir de vc disponibilizar os marcadores no seu blog... facilita bastante eu os vi no final de suas postagens mas nao tem um 'arquivo/indice'...
Bjus.
Edmara.
http://edypinturaseartes.blogspot.com

Anna disse...

Estou adorando suas idéias estão me ajudando.
beijos
Anna

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Olá adoro seu blog e a forma descontraida das suas publiações, eu tenho uma dica para mudar a cara do relógio de parede, aparece no meu blog para conhecer, espero que goste.

Parabéns