sábado, 15 de novembro de 2008

Reaproveitando e recriando parte 2

Olá queridas!!
Esta é a segunda parte do post sobre reciclagem e reaproveitamento de materiais e objetos.

Já está na hora de cada um fazer a sua parte para que a harmonia entre o homem e a natureza deixe de se tornar uma utopia de poucos para se tornar então a realidade de todos.
Selecionei para vocês algumas criações lindas e ecologicamente corretas, espero que vocês gostem e fiquem também inspirados para criar e preservar.

Postagem dedicada especialmente à querida Dani, do blog Verde Novo.
Cabideiro feito com garrafas de vinho

Luminária feita de garrafa pet

Descrição: luminária cilíndrica com aproximadamente 35 cm de diâmetro e 45 cm de altura; manufaturada a partir de garrafas PET; acabamento fosco translúcido; instalação elétrica com cabo flexível na cor cristal; interruptor meio-fio e base em alumínio fundido na cor natural.
Link: http://www.lixiki.com.br


Luminária de mesa feita com garrafa pet

Arte com garrafas pet,vidro, tetra pack, plásticos, bobinas, papéis, madeira, bambu, vidro, latas e outros materiais renovados e reaproveitados.

Toy Art feito com caixas de leite
 Beijo, beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup

7 comentários:

. disse...

Nossa!!!!
Ai meu Deus, sabe qual o problema desses seus posts?
Dá vontade de fazer tuuuudo! Mas não dá tempo! :-(
Pelo menos as idéias ficam...
Fui no site que vc indicou (Gi e Ney) e amei as idéias...
Beijo pra vc e aproveite sua noite de sábado...

Rosana Saraiva disse...

O painel de latas é meu preferido!!!! Muito legal!!!! Principalmente para quem não se arriscou ainda (eu!) pelas artes da decoupagem... mas imagina fazer as duas coisas??? um painel com latas decoradinhas??? deve ficar show!

Bjos

Ana B disse...

Oi, tô passando pra te conhecer. Sou bem grosseira nos meus acabamentos, mas do tipo que odeia jogar fora. Fico dando novos usos para as coisas... Às vezes o resultado convence, outras, nem tanto. Mas faço minha parte... Estou, junto com amigos, criando uma associação de reciclagem com arte e já conhecia algumas destas idéias, mas sempre é bom a gente rever e se inspirar novamente. beijo e que Deus te abençoe.

Lúcia disse...

Isabela, muitíssimo obrigada pela sua visita ao meu blog. Desde que descobri seu blog, tenho despertado meu lado "arrumadinho", adormecido há uns bons meses em função da falta de tempo, mas que já estava fazendo falta (minha casa que o diga!).
Bjs e uma ótima semana.

Janice disse...

Que delícia de blog...vou voltar sempre!!!
Boa semana.
Beijo :)

Anônimo disse...

oi adorei o blog , fiquei apaixonada pelo cabideiro de garrafas de vinho vazias, barato e facil de fazer so nao entendi com e feito para pendura-lo na parede. alguem sabe?

Anônimo disse...

滿..........................................................