segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Harmonia em cada detalhe

Olá queridas!
Além dos móveis, piso, cor de paredes, iluminação etc, devemos dar uma atenção toda especial aos objetos e pequenos detalhes, pois eles fazem toda a diferença na decoração. Porta-retratos, vasinhos com flores, almofadas, quadros, velas, cestos, todos esses objetos dão um toque especial e personalizam o nosso cantinho.



Com criatividade é possível sim tornar o seu espaço aconchegante e lindo mesmo com um orçamento pequeno. Na dúvida, aposte em tons neutros e objetos clássicos. Evite o exagero!! Eu sou adepta do minimalismo, acho sempre que menos é mais.



Uma decoração clean é sempre chique e aconchegante.







Nas fotos abaixo, as almofadas custaram apenas R$3,99. Realmente um achado incrível! E olha que elas são muito bem acabadas e mais bonitas ao vivo.





Bem, por hoje é só!

Um beijo e uma semana repleta de paz e realizações a todos!
Isabela Kastrup

2 comentários:

Viviany disse...

Oi Isabela , concordo com vc , realmente os detalhes são tudo ! Adorei todas as imagens ! Eu gostaria de colocar em prática essa história do Menos é Mais , but , amo uns badulaques , e minhas coleções , adoro mostrar a história da família na decô , enfim ... ,tento não exagerar , mais estou looonge de ser minimalista , hehehe ...
Um ótimo início de semana pra vc tbm !
Bjão queriida*

. disse...

Minha linda...
Adorei suas imagens..
Sabe, agora vou ter que te visitar com mais frequencia ainda do que já visito! Minha empregada foi embora, depois de muitos anos tomando conta de tudo por aqui. Agora sou eu quem estou no controle dessa embarcação chamada CASA. Preciso de mil dicas... de todas as amigas blogueiras.
Em relação a cores... Amo rosa, amo branco, azul... marrom, amarelo!
Um enorme beijo...