terça-feira, 21 de outubro de 2008

Uma boa idéia...


Você já pensou em aproveitar aquelas caixas de feiras que geralmente ficam largadas num canto e as pessoas não dão o mínimo valor? Não? Pois deveria!!
Agora a palavra da moda é reciclagem e reaproveitamento. Confesso que nunca fui muito chegada nisso não! Mas de uns tempos para cá tenho guardado embalagens para reaproveitar depois. Estou cheia de idéias para reaproveitar os copinhos de yogurte, garrafinhas de azeite, caixas de chá etc. O difícil está sendo colocar todas essas idéias em prática. Mas um dia eu chego lá, rs.

Bem, voltando às caixas de feira, há muito tempo atrás eu e minha mãe pegamos umas, pintamos de branco e usamos para acomodar as pranchas do meu namorado. Até que ficou bem legal, combinou com a decoração despojada e praiana do meu antigo apartamentinho.Mas nunca tinha pensado em usá-las para fazer uma estante. Achei a idéia genial. E já vi vários destes tipos de estante e em veículos diferentes. Essa da foto eu achei no site vida simples e fiquei apaixonada!

Nenhum comentário: