sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comprinha

Divertida!!!
Puxa- saco para a cozinha nova...

Olá meninas!!
Hoje eu quero mostrar para vocês a comprinha que fiz para a minha nova cozinha; esse puxa -saco super diferente e divertido que encontrei no paraíso-Imaginarium.
Andava cansada de ver por aí aqueles sacos feitos em tecido, tudo muito igual, por isso me encantei quando vi esse. Adoro bater perna e descobrir objetos que fujam um pouco do lugar comum. Agora ando numa fase de curtir cada comprinha que faço, desde um copinho até um móvel. Estou feliz da vida com essa pequena aquisição, rs!
Bem, hoje vou ser breve porque é sexta-feira e o dia promete!
Pensamento do dia:
"O Amor...É difícil para os indecisos
É assustador para os medrosos
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois
E nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!!"
Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

35 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Isa
Que saudade que me deu agora da Imaginarium...*suspiros* rs
Ameiiii seu puxa-saco!!!Amo coisas divertidas assim tb!!Tb quero!!Buááá
Tenha um lindo final de semana
Bitocas

Vanessa Valadares disse...

Eu tenho um igualzinho rsrsr. Copiei de uma amiga. O mais engraçado é que essa amiga qdo comprou o dela, fez uma festinha de inauguração do puxa saco (louca ela) e uns dos convidados era a sogra e o sogro. Daí ela mostrava pra todo mundo toda orgulhosa o puxa saco novo....só depois ela se ligou no que estava mostarando kkkkkk
Beijokas

. disse...

kkkkkkkkk
Muito bom esse puxa saco!
Ó, to atras de um pra inha cozinha pq nao aguento mais minha empregada deixando-os por toda parte.
Adorei a ideia.
Bjooooo linda da minha blogosfera!

Priscila Oliveira disse...

Olá Isa, adorei, já tinha visto na Imaginarium, muito divertido, vai dar um toque especial na sua cozinha!!!!
Bjs amiga....

Sandra Lima disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei!!!
Beijos!

Natália disse...

OI Isa!!!

Minha sogra tem um desse...é muito legal mesmo!

bjokas, bom fds!Ná

Tauana disse...

Oie Isa...
Já tinha visto esse puxa saco, ele é muito engraçado!!
Vai ficar divertido na sua cozinha, ou área... ou onde vc colocar rs...
Bjokas!!

Adriana Resende disse...

Rsrs... divertido e meio... quero um desses também.
Engraçado é que ontem eu estava a olhar para o meu aqui em casa que está tão feiosinho...
Grande abraço e bom final de semana.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Aaaaai, a Imaginarium... A gente fica boba lá, né?
E esse cara aí é muuuito engraçado mesmo! rsrs
Fico imaginando a cara do meu pai se vir um desses naminha cozinha!!! rsrsrs
Beijos!
Paulinha

Sarah disse...

Já está na minha lista!
Ótima comprinha!
Um beijo!!

Anônimo disse...

Tô paquerando esse puxa saco faz um tempinho, mas como eu fui ver logo depois de ter feito um artesanal, não tinha justificativa pra comprar...mas não desistí não...um dia ele será meu! hehehehe...

Adoro essa loja!

Beijo!

Luciana Casado disse...

Hahahaha... já tinha visto este na imaginarium, e achei o máximo tb!!
Mas como o meu é tão novinho e da coza, que tb tem um design bem diferenciado, ainda não comprei! hehehehe
Bjus, Lu

BlogPortobello disse...

Oi Isa. Muito criativo mesmo o Puxa Saco. Gostamos muito! O Texto também é lindo! Aproveite e visite nosso blog e saiba o que Edson Moritz, Diretor de Marketing da Portobello, tem a dizer sobre a Cersaie. Beijo!

Unknown disse...

uahuahau eu ri desse puxa saco. é um puxa saco literalmente rsrsrs
muito legal

Jana Marson disse...

Isa...
Tenho um igual e quase chorei de rir qduando vi na loja, que aliás spou fã, fã, fã.
Entro e compro, parece uma obrigação...
Mas... Ou não sei usar ou realmente tem um contra: como pegar os saquinhos que ficam abaixo do saco??? Ops! Do buraco???
Sofreo com isso!!!

Magridt Gollnick da Luz disse...

Gente, isso sim que é um puxa saco!!!
hehehe!!
bj

Vivian disse...

Isa, adorei , tbem estou precisando de um pra a minha cozinha

bjks

Casa RaSena disse...

olá, Isabela!
divertido e bastante ousado, bom final de semana!
bjkninhas,

Katia Bonfadini disse...

Isa, eu adoro a Imaginarium desde o comecinho!!!! Eles tem muitos objetos interessantes e divertidos! Adorei sua nova aquisição! Beijos!

Flávia disse...

Adorei!!! Estou decorando meu novo apartamento e estou me encantando com suas dicas. Estou gostando muito de objetos flocados, existem peças lindas na gadgetz gift express.Fica a dica para uma próxima postagem. Comprei um duplex e não sei o que faço na escada, no corrimão mesmo e degrais. Beijos e sucesso!!!

Má Leite disse...

OIe!!
achei muuuito legal!!!
bom achado! ;)
imaginarium eh tudo de bom neh?
passei pra ver como anda vc e as coisas por aki!!! ;0)

bom final de semana!

Anônimo disse...

Nunca fui amante daqueles puxa-sacos de tecido, mas como ganhei um, estava usando ele mesmo, só que enfim ele descosturou e estou procurando outro pra aposenta-lo. Vendo esse tão original, acho vou despensá-lo de vez ele é horrível, e existe tanta coisa criativa dando sopa por aí, talvez compre um igual ao seu!
Adorei sua visita lá no meu blog. Volte sempre que quiser...

Doces bjos

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ana Carla Benet disse...

Original demais, né ? Vai arrasar na sua cozinha !!!

Bjs e curta o FDS

Bjoooooooooo

Lúcia disse...

Oi Isabela,

Adorei! Vou aproveitar a dica, e o sábado, e dar um pula na Imaginarium...
Beijos

Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Nárriman disse...

Esse é o autêntico!!! kkkkkkkkkkk!!! Amei!!

Gtata disse...

Tamém me cansei desses puxa-sacos de tecido! Na Tokstok tem uns puxa-sacos legais, aramados e outros coloridos, não tão legais quanto o seu, mas bem melhor que os tradicionais de tecido e florzinha.

Juju disse...

Oi Isa,
Eu ví na imaginarium e adorei.
Beijos

Rosi disse...

Rsrrs The best... os doiso puxa saco e a Cecília, o primeiro muito legal! Eu não posso nem entrar na Imaginarium,senão é gasto na certa.Agora a pouco fiz um comentário no blog do Oscho sobre amor, Amar sim, mas amar e libertar !
bjs e bom domingo

Lorena Leina disse...

Muito legal.
ótima escolha.
beijos.

Larissa Lieders disse...

Uhuuu!!! Será que seu eu comprar um desses meu marido me mata??
Adorei! Vai ficar TUDO na minha cozinha!
Bjs

TRIBAL ADESIVOS disse...

Bah que massa.. adorei esse puxa saco!! Já to pensando em fazer adesivos dele.. hehee

Agora mudando de assunto, gostaria de convidar o pessal e você para conhecer o meu trabalho com adesivos decorativos, se quiser dá uma olhada no meu blogger e se quiser acessar o meu site é

www.tribaladesivos.com/loja/

final de ano as pessoas querem da ruma renovada na casa e os adesivos são uma boa alternativa. Abraços!

TRIBAL ADESIVOS disse...

ahh.. tem uma linha nova de adesivo para cozinha se puder olha lá.. abraços!! boa semana!

Vivien Morgato : disse...

Gosto de design divertido.

disse...

kkkkkk, vai tirar muitos sacos e risadas alheia esse carinha aí..
bj

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Entrei por acaso no teu blog, estava a gostar, mas por este puxa-saco valeu mesmo a pena vir cuscar...
Também quero!
Ia adorar a cara de certas pessoas a tirar um saco...
Beijinhos

Helena