O comecinho....

Tudo começou quando senti o desejo e a necessidade de criar um blog para compartilhar dicas de organização, decoração e divulgar imagens inspiradoras cuidadosamente selecionadas na internet. Depois vieram as idéias e soluções criativas que colocava em prática na minha casa, pensamentos, e também a divulgação de alguns produtos que criava na época.
Comecei sem grandes pretensões. Apenas queria ter um espaço meu, onde tivesse total liberdade para me expressar e dividir com quem quisesse ver o que eu achava bonito e encantador no mundo da decoração e do design.
Com o passar do tempo, fui me apaixonando pela blogosfera e pelas pessoas que dela fazem parte. Conheci muita gente interessante, aprendi, ensinei, ri e me emocionei muito nesses tempo de existência do ARRUMADÍSSIMO.

Além disso, recebi propostas de trabalho, realizei parcerias e fiz amizades reais que vão além do virtual.
Sinceramente nunca imaginei que um blog pudesse me proporcionar tantas conquistas e se tornar tamanha fonte de prazer, conhecimento e contatos.

Hoje eu digo com toda certeza, encontrei o meu lugar nesse vasto mundo virtual. Me sinto muito feliz e realizada por isso.

Agora daqui eu não saio mais, daqui ninguém me tira !!!  (risos)

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup