Mostrando postagens com marcador romantic decor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador romantic decor. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PB em quartos femininos

Preto e branco, branco e preto
Eita misturinha boa.

Essa combinação pode ser muito bem usada em salas, home offices, cozinhas,
banheiros e até mesmo em quartos femininos e românticos.
Quer ver?

Camas de ferro, as queridinhas do blog
Cortina branca para dar leveza e claridade
Uma linda colcha....
Que tal?

Parede azul
Tapete preto de bolinhas brancas
Simples e bonita cama e e e e ...
Charmosas almofadinhas e linda colcha completam a decoração perfeitinha do quarto.
Bem que eu queria um desses para mim, rs!




 Detalhes em rosa para dar um charme extra
Uhlalalla. Rosa + preto + branco= combinação que dá super certo!
                               Créditos imagens Pottery barn

Bem, por hoje é só!

Pensamento do dia- Para os amores da minha vida...

" Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
  Um amor desse jeito
  Do tipo que quando se tem não se sabe
  Se cabe no peito
  Mas eu posso dizer que sei o que é ter
  Um amor de verdade
  E um amor assim eu sei que é pra sempre
  É pra eternidade

Vivo por eles
Ninguém duvida..."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup



quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje eu acordei mais...

Detalhista e Romântica
Alguma inspiração para mulheres delicadas e sensíveis...

Decore com + Amor
Viva com + Delicadeza


Uma boa ideia enviada por uma amiga Arrumadíssima!


Uma copa alegre e repleta de pequenos e charmosos
Detalhes


E por falar em detalhes...
Para fechar o post com chave de ouro!



Gostaram??


Pensamento do dia:
"Sou como a lua
Transpareço o meu romantismo
Quando minguo,me recolho
Quando cresço, me inspiro
Quando nova, recomeço
Quando cheia, ilumino..."
Autor desconhecido

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

terça-feira, 13 de março de 2012

Salinha

Linda e delicada
do jeitinho que as Arrumadíssimas de plantão adoram!


Boa terça!

Pensamento do dia:
"Você nasce sem pedir e morre sem querer...
Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!! 

(enviado por uma querida amiga do blog)

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

domingo, 11 de março de 2012

Aos seus pés...

Que tal dar um up rapidinho na Decor do quarto?

Compre uma manta coloridona e jogue na cama. 
Simples, rápido, barato e dá um efeito e tanto!


Ou que tal um baú charmoso, de palha ou madeira??
Coloque revistas, ou mantas e cobertores dobrados como na foto.
Um charme casual...

E o que me diz de colocar uma banqueta lindinha?
Pode ser um pufe, um banco comprido e o que mais a sua imaginação permitir!


Créditos imagens emma english home

O que acham?? 

Ah, aproveito para agradecer muitíssimo todas as excelentes sugestões que ando recebendo para decorar a festinha do Rafa. Muito muito muito obrigada mesmo!

A cada dia surgem mais e mais ideias, aos pouquinhos vou colocando todas em prática e mostrando para vocês, ok?

Pensamento do dia:
"Os pequenos atos de cada dia fazem ou desfazem o caráter."
beijo,beijo, beijo
Isabela Kastrup

segunda-feira, 5 de março de 2012

O que você aprecia?? O que te inspira?

Me inspira...
Uma casa decorada com Amor e criatividade!


Louceiro repleto de belezuras, toalha rosa de bolinha,  uma mesa cheia de gostosuras e...
Flores, muitas flores!

Uma casa com alma, cheia de vida, que conta a história dos moradores
Cheia de personalidade!


Uma cozinha clara, fofa e repleta de armários para deixar tudo Arrumadíssimo!



Fofuras expostas e muito charme!

]
Créditos Emma english home

Gostaram?

Pensamento do dia:
" Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança.
Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança.
Se você já me explicou agora muda de assunto.
Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito!'
Oswaldo Montenegro

Mudem, ousem, experimentem, cantem, dancem
e sejam muito felizes!

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Inspiração Noturna...

Cama de ferro, luz de velas
e meu super-homenzinho

Uhlala!!

Quem acompanha o blog, sabe que eu sou simplesmente
apaixonada por camas de ferro.
Lembro da minha doce infância e da
minha agitada adolescência, 
onde a cama foi palco de muito bate-papo entre amigas
e questionamentos comuns dessa fase. 

Créditos imagens susanne blog

Cama de ferro para mim= sonhos, romantismo
idealização, saudade, infância.

Vontade de resgatar a minha velha caminha e transformar o meu quarto.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos...


Ainda fora de casa, com saudade, dificuldade para postar
e muita coisa para fazer por aqui. O melhor dessa história é que o Rafa está simplesmente amando tudo.
 Está que nem pinto no lixo, rs!



Ah, o quarto do João está lindo, mas ainda falta muita coisa.
Depois eu conto para vocês...

Pensamento da noite:
 Já viram a lua hoje?"\
Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza 
se põe e deixa a lua brilhar.
Bob Marley
Beijo, beijo, beijoIsabela Kastrup



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Doce doce doce

Lar
As ideias de uma casa fofa
e cheia de bons improvisos

Vamos começar pelo charmosinho quarto
* Baú no pé da cama
* Cama com dossel
e pingente de coração- fácil fácil de copiar


E no Banheiro...

Charme com um toque retrô
Destaque para as cortinas estampadas-
Da janela e embaixo da pia
Uma alternativa rápida, barata e criativa para a ausência de armários

Unidade
A casa inteira segue o mesmo estilo
 cores- branco/ vermelho
Cortinas caprichadas, lustre estilos
Uma pegada  rústica com muitos toques femininos


Um cantinho da cozinha que até parece
 de casinha de boneca

Gostaram?

Vermelho- a minha cor escolhida dos
últimos tempos.
Aquece a decoração e dá um toque contemporâneo.
O que acham?

Pensamento da noite:
"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
Rubem Alves
Beijo, beijo, beijoe obrigada pela doce visitinha!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Para as princesas arrumadíssimas

Um quarto lindo
para inspirar a decoração dos cantinhos das pequenas

Uma cama pra lá de encantada
Bandeirinhas 
e muito charme...


Bailarinas
Delicadeza em cada detalhe

 Azul e rosa para embalar os mais doces sonhos...



Cortinas substituem as portas- uma opção + rápida, barata
e criativa
 Créditos imagens villa Honka

Gostaram?

Aposto que as princesinhas vão adorar!

Pensamento do dia:
"O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. 
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher."

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inspiração Noturna

Simples Quarto charmoso

Fácil fácil de copiar
Na onda do Bbb
(bom, bonito e barato)

Aqui o charme fica por conta das almofadas, colcha e do coração na parede.
Tudo simples com uma pegada- rústica-romântica.
E que tal a bandeja como mesinha de cabeceira? hum? hum?

 Créditos imagens pinterest

Boa noite!
e obrigada pela doce visitinha

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inspiração Noturna

Salinha de almoço 1-
Cadeiras pretas, cortininha listrada, lanternas, bule e quadro de recados
e banco de madeira

Eu amo a ideia de usar um banco de um lado da mesa
para substituir as cadeiras. Acho super charmoso, embora não seja tão confortável assim!






A a mesma salinha
só que em outra versão

Cortininha vermelha listrada, cadeiras brancas, almofadinhas
xadrez e muitas fofurinhas para enfeitar a nossa noite!













créditos imagens nordingraden

Me diz qua é a sua preferida?
Boa noite!

Um super beijo
Isabela Kastrup

 

Delicadeza e Romantismo

Tudo que as arrumadíssimas de plantão adoram!

*Almofadas delicadas, estampadas e românticas
*Baú de madeira, rustico e detonadinho como mesa de centro
*Lanterna charmosa, escada de bambu e flores na janela!
Quer mais?
Siga-me então...


A velha janela virou um charmoso enfeite para a parede sem graça
Fotos com cara de antiguinhas no varal dão um toque todo especial
Achou criativo?
Então continue por aqui....

Um cantinho especial
* Paredes de madeira, fundo branco e muito charme para encantar o nosso dia.
Agora me diz o que é essa coroinha aí?
Objeto de desejo total- A minha casinha precisa de uma urgente, rs!


Uma boa ideia...

*Duas colchas estampadas dão uma alegrada na graciosa sala
E olha o relógio aí de novo, minha gente querida!


*Gracinha para enfeitar a janela
Que tal copiar?
Vou fazer a minha versão por aqui...


Capricho e harmonia em cada detalhe


Créditos imagens villa honka
Gostaram?

__________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
Queridas amigas e leitores arrumadíssimos!
 Dei uma sumidinha daqui pq o Rafa pegou um resfriado daqueles, coitadinho. Estamos há dois dias sem dormir e bem cansados. Além disso, agora ele está na fase de engatinhar e não para quieto um minutinho sequer. Apesar de ser cansativa, essa fase é maravilhosa.
Espero que demore a passar para a gente curtir muuuito.
Ah, hoje o nosso baby Rafa completa extamente oito meses de vida. Parabéns para a nossa fofurinha!

Pensamento do dia:
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo."
Carlos Drummond de Andrade

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Elegante

Querem conhecer um espaço super bem decorado e estiloso?
Sigam-me então!

Vamos começar pelo móvel aparador e o belíssimo
quadro da borboleta


Agora que tal focar na decoração da mesa de centro?
Estilosa e criativa- Amei!
Visão geral- O sofá ganhou charmosas mantas na cor cinza

Olha elas aí de novo- Essas velinhas arrasaram!

Prateleira embaixo da parede para acomodar graciosos enfeites

Como ando num momento PB total, não poderia deixar
de mostrar as lindas cortinas listradas da copinha

Pisca-pisca de estrelinha para dar mais vida ao branco do trio- espelho/móvel/parede

E aqui eles aparecem de novo...


Lupa nos detalhes


Visão geral

Agora que tal dar uma breve espiadinha na cozinha?


Integração total para curtir bem cada espaço


Até os banquinhos são chiques Rs!
Reapraram na delicadeza da paredes listrada? Um luuuuxo!


Créditos imagens vila tretton

Muito bom gosto, tantas ideias!

Gostaram?

Pensamento do dia:
 "...No meu coração fiz um lar
o meu coração é o teu lar
e de que me adianta tanta mobília
se você não está comigo?..."
Nando Reis

Beijo, beijo, beijo
Isabela Kastrup