Mostrando postagens com marcador Produtos organizadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Produtos organizadores. Mostrar todas as postagens

domingo, 7 de junho de 2009

Organização

CRIATIVA
Divisória em acrílico

Organizando as ferramentas...

Créditos- Jd organizer

Door organizer Ora- bolas/ Disponível na nossa lojinha virtual
www.trekotreko.com.br

Organização inteligente- reaproveitamento de embalagem de ovo






Um super beijo e uma semana repleta de realizações!
Bj Bj Bj,
Isabela Kastrup

terça-feira, 31 de março de 2009

A primavera chegou...

Pelo menos por aqui!!

Organizador Primavera
Flores + Borboletas

+ Alegria

combina com...

*Quartos infantis
* Quartos de adolescentes
* Home Offices despojados
* Atelies
* E onde mais a imaginação permitir...

Para organizar e enfeitar!!!
Em breve no Trekotreko
Agradeço a queridíssima Rose, (do blog Casa, decoração e coisitas mais...) através do seu post me lembrou de apresentar o primavera. Obrigada Rose pela lembrança e pela inspiração!!
Beijo beijo beijo
Isabela Kastrup

domingo, 29 de março de 2009

Preto+ Branco=

POESIA
MELODIA
OPOSIÇÃO
ATRAÇÃO


Eu gosto do preto e do branco
Por que essas cores me remetem ao meu passado
E volto a sentir-me como um pássaro calejado
Que, de tanto voar
Na vertigem de um céu tão cinza
Esquece-se de sentir e amar
O leve gosto da brisa.



Gosto do preto proficiente
Que se desfaz sob o chão
Ao sentir-me inerte.Oh!
Preto tão cheio de nada
Tão obvio quanto o martírio e a fantasia
Da partida e da chegada.

Gosto do branco castigável, de tão frio.
Frieza, desconheço há tempos.
Quem predomina aqui, é um olhar vazio.
Querer e negar
Contradição de um mistério

Por isso o preto e branco
Sigo a cultivar
O sangue que há anos estanco
Há de um dia, no sopro da melodia
A mim, se curvar.



Na transparência do branco
Ou na obscuriedade do preto
Sei que esquecerei sutilmente
A dor de cada momento.




Créditos- Cecília Loureiro Richter

Beijos e um ótimo domingo!!
Isabela Kastrup

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Organizador íntimo

Olá a todos,
Hoje eu vou mostrar para vocês o nosso organizador íntimo. Ele pode ser usado para transportar calcinhas em viagens, aberto nas gavetas, fechado em rolinho e pendurado no cabide com as calcinhas protegidinhas. Temos vários outros modelos e estampas. É uma ótima opção para quem sofre com a falta de gavetas.
Esse aí da foto eu fiz especialmente para a minha irmã, ela adorou!!




Espero que vocês tenham gostado também!!
Beijos beijos beijos,
Isabela Kastrup

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Inspirações natalinas

Olá queridas!!
Hoje eu vou mostrar para vocês algumas das encomendinhas que recebemos para o natal.



Organizador de bolsa de oncinha- Atendendo a pedidos, fizemos uma reedição

Saquinho Beach Beach- ideal para levar canga, protetor solar, pente e outras coisitas para a praia.

Organizador de bolsa Rosê-


Espero que tenham gostado!!
Um beijo e um natal repleto de união, fartura, paz, e harmonia para todos.
Isabela Kastrup

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Organizando os meus acessórios...

Olá queridas!
Como já falei no post anterior, sou totalmente apaixonada por acessórios.Resolvi então fazer um organizador especial para os meus lencinhos e óculos. Ele tem nove bolsinhos e pode ser usado para organizar outras coisinhas também: gravatas, perfumes e cremes, meias, cintos etc. Escolhi o meu off white para combinar com o meu armário e com os cabides. Coisa de louco, né? Tenho essa mania de combinar tudo, além disso acho que fica mais fino. Mas fizemos outras cores também, qualquer dia eu mostro para vocês.
Me perdoem a foto, bem que eu tento me aprimorar, mas realmente não tenho talento para o negócio, rs.



Detalhes que fazem toda diferença: florzinha de paetês e pérolas.



Espero que tenham gostado!!
Um beijo e um ótimo fim de semana a todos!
Isabela Kastrup

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

E por falar em malas e viagens...

Olá queridas!
Como ontem eu falei sobre malas e viagens, hoje vou mostrar para vocês o meu saquinho de viagem classic. Ideal para transportar calcinhas e meias ou para ser usado como saquinho necessaire.


Eu estou levando esses dois da foto, um com calcinhas e outro com shampoo, condicionador, hidratante e escova de dente.

Eles são feitos de metalassê com espuma e pala com velcro. temos outros modelos e cores também.
Espero que tenham gostado!!
Um beijo,
Isabela Kastrup

domingo, 7 de dezembro de 2008

ARRUMADÍSSIMO para esquecidos...

Oi gente,
Hoje eu vou mostrar para vocês o nosso Door organizer. Ele foi feito especialmente para pessoas esquecidas e desorganizadas. Funciona da seguinte maneira: deve ser pendurado na maçaneta da porta, ele tem bolsinhos onde você pode colocar o celular, correspondência, lembretes, e outras miudezas que costumam ficar espalhadas pela casa.Além de ter um chaveirinho para as chaves do carro e da casa. Já existem alguns desse tipo nas lojas, mas achei eles tão sóbrios e sem graça, resolvemos então fazer uma versão mais alegre e charmosa. Temos várias outras estampas e cores também.
Espero que tenham gostado!!



Que vocês tenham uma semana maravilhosa, com muita paz, harmonia e realizações!!
Beijos a todos,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Para organizar a bolsa...

Oi gente,
Hoje eu quero mostrar para vocês o nosso organizador de bolsa popy.
É muito prático, principalmente para quem ama trocar de bolsa diariamente, que é o meu caso. Você não precisa tirar tudo de uma bolsa e passar para outra. É só tirar o organizador e pronto!!
Sua bolsa jamais será a mesma.

Mais uma vez não reparem a qualidade da foto, pois como já falei sou péssima fotógrafa.
Organizador fechado
Detalhe: chaveiro de sapatinho para pendurar as chaves de casa e do carro





Esse da foto tem oito bolsos internos, três para canetas e um externo para celular. É ideal para bolsas médias e pequenas.
Temos várias outras estampas, modelos e tamanhos.

Espero que tenham gostado!!
Beijos,
Isabela Kastrup

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Êbaaa!! Nossa linha de organizadores está quase pronta!!

Olá queridas!
hoje eu quero mostrar para vocês alguns dos nossos organizadores para o quarto. Eles ficam presos embaixo do colchão e são ideais para colocar livros, revistas, celular, brinquedos, e todas aquelas miudezas que normalmente ficam espalhadas nas mesinhas de cabeceira. São muito práticos!! Mal ficaram prontos e já estão fazendo o maior sucesso. Recebi uma encomenda enorme de vários produtos da linha que estamos lançando e por causa do prazo apertadíssimo e dos vários trabalhos e provas que tenho que fazer para a facul, não poderei me dedicar tanto ao blog quanto eu gostaria. Infelizmente também vou ficar uns dias afastada dos blogs amados que visito sempre. Sentirei saudade!!
Esses organizadores são da linha infantil e teen .Só não reparem a qualidade da foto, pois sou péssima fotógrafa.


Descrição: Organizador para o quarto Tecidos: algodão, tafetá preto
Acabamento: viés preto, entretela especial e botões


Descrição:
Tecidos: brim vermelho, brim azul, tela amarela
Acabamento: viés amarelo e botões
3 bolsos
Quero aproveitar esse espaço também para agradecer várias pessoas maravilhosas que têm sido de fundamental importância nesses últimos meses:
Agradeço ao Heros por toda paciência, dedicação e apoio. E principalmente por carregar as minhas sacolas pesadíssimas, rs. Por estar ao meu lado em todas as tempestades, esperando comigo embaixo dos toldos a água escoar e o vento passar, literalmente.
Agradeço ao Francisco pela dedicação impagável ao site e pela ajuda providencial nos trabalhinhos.
Agradeço a Dani, do blog verde novo, uma das primeiras pessoas que conheci através desse espaço. E desde então tem se mostrado uma pessoa carinhosa e generosa.
Agradeço a todos aqueles que visitam o meu blog e deixam sugestões, comentários e dicas.
Beijos a todos,
Isabela Kastrup




sábado, 22 de novembro de 2008

Organize o seu carro...

Oi gente, olha que legal esses organizadores para carro!!
Para as minhas amigas blogueiras que gostam de costurar é uma boa sugestão para dar de presente de natal. Na foto 1, selecionei o modelo com as medidas. Eu também estou fazendo uns organizadores para carro bem lindinhos, um pouco diferente desses. Depois eu mostro para vocês!!








Um ótimo fim de semana a todos!
Beijo beijo beijo,
Isabela Kastrup

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Para organizar...


Acessórios que dão um help e tanto
na hora de deixar tudo ARRUMADÍSSIMO!!!

1-Linhas e acessórios para costura arrumadíssimos nessa caixa organizadora especial



Louças organizadas e protegidas pelas lindas embalagens Packchic


Comprinhass organizadas no carro




Comprimidos arrumadíssimos





Fitas e viés-
EM ORDEM





Latinhas ARRUMADÍSSIMAS na geladeira


Endereços para você comprar essas e outras maravilhas:
http://www.containerstore.com/
http://www.packchic.com/
http://www.theholdingcompany.co.uk/

Desejo a vocês um dia iluminado, de muita paz e realizações.
Um beijo a todos,
Isabela Kastrup

domingo, 26 de outubro de 2008

Para facilitar a organização...

PRODUTOS ORGANIZADORES























Hoje vou falar um pouquinho sobre os produtos organizadores. Eles são de fundamental importância para nos auxiliar a colocar ordem nos armários, closets, cozinhas, despensas etc.

Sabemos que nem sempre é fácil acabar de vez com a bagunça, porém com uma dose de disciplina, criatividade e paciência essa tarefa pode se tornar prazerosa sim। E esses produtos estão aí para facilitar isso। Além de bonitos, são práticos e contribuem muito na organização।
1-Organizers- Ideais para organizar as roupas que são usadas com menos freqüência. Também podem ser usados para organizar cobertores, mantas etc. Eles podem ser guardados na parte superior do armário, no maleiro.
2- Caixas para sapato transparentes- Otimizam o espaço, pois podem ser empilhadas e proporcionam um visual incrível no armário.
3-Cestinho de palha- Além de bonito, é uma ótima opção para organizar os dvds.
4-Caixa de tecido- Ideal para organizar lenços, echarpes ou até mesmo roupas.
5-Divisória em tecido- Facilita muito a organização nas gavetas।
Estas são apenas algumas opções que foram retiradas do site da mega loja Container Store: http://www.containerstore.com/। O site é completíssimo e tem uma infinidade दे produtos que você pode comprar pela internet mesmo। O preço também é razoável, se não fosse pela alta do dólar

Para quem ama ver tudo ARRUMADÍSSIMO, vale a pena dar uma visitada.


Bem, por hoje é só!!

Beijo, beijo, beijo,
Isabela Kastrup