Mostrando postagens com marcador Playroom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Playroom. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais brincadeiras e alegria para as nossas crianças!

Que tal reservar um cômodo da casa e criar um lindo espaço para brincadeiras?
Eles merecem, eles merecem, eles merecem!

Para elas-
Brinque com as cores- rosa e azul, rosa e verde, verde e lilás.
Invista em mini- pufes, cadeirinhas, banquinhos e mesinhas para proporcionar conforto e criar um mundinho particular só para elas- território proibido para os adultos!


Para eles-
Use e abuse de tons fortes- vermelho, amarelão, azul marinho...
Que tal expor os desenhos feitos por ele na parede?
O seu artista vai ficar todo orgulhoso e a sua parede vai ficar super criativa!


Ah, não se esqueça de caprichar na cortina e almofadas.
Que tal espalhar muitos almofadões pelo chão? Eles vão adorar!
Opte por estampas bem coloridas e alegres.



 Brincando de gente grande...
No cantinho da criança, eles podem tudo!

Mas não é só de brincadeiras que se faz um cantinho feliz!
Aproveite o espaço para que os pequenos estudos também.
Atenção com a iluminação e altura da mesa e cadeiras!





Créditos imagens- Pb kids, colunistas ig.

Gostaram?
Eu adorei e não vejo a hora de criar um cantinho assim para o meu pequeno!

__________________________________________________________________________________
Diário de uma mamãe de primeira viagem
Socorroooo, o Rafael não quer mais dormir, rs!
Tão pequenininho e já luta contra o sono e só quer saber de brincar, brincar e brincar. Já estipulei que a partir das 18:00hs todos lá em casa tem que falar bem baixinho, não podem brincar com ele, meia luz, música calma...
Fora isso, ele está super falante, acorda alegre, gritando e se comunicando na "língua" dele que é a coisa mais fofa do mundo.

Ah, já votaram no Arrumadíssimo para levar o super prêmio de R$1.5000 em produtos Rubbermaid? Você ajuda a mamãe aqui e de quebra ainda concorre ao prêmio também!

 Cadastre-se aqui e vote aqui!

Linha Fecha total


Pensamento do dia:
"A criança é o amor feito visível."
Friedrich Novalis
Beijo, beijo, beijo
obrigada pela doce presença e o carinho de sempre.

Feliz dia das crianças para todos!

Isabela Kastrup